01 agosto 2007

Desafio

Pois bem, fui desafiada por 2 meninas: a Patricia do blog - http://artesdatita.blogs.sapo.pt/ e pela Meggies do blog http://meggies_art.blogs.sapo.pt , para escrever 7 factos casuais da minha vida. Depois o desafio passa para outras 7 meninas, deixando comentário no seu blog para saber que foram desafiadas.
Aqui ficam as minhas:
1- O meu curso (queria Desporto e nem sequer concorri...fui para Geologia - grande paixão)
2 - A carta de condução (ando quase sempre de volvo...ih,ih,ih)
3 - O nascimento do meu pimpolhinho (é lindo)
4 - O decoúpage...foi por acaso. Já fazia ponto de cruz para aliviar o stress
5 - Um ano bem passado na escola do ano passado (Obrigado S, C, C, e G; ...eles sabem quem são)
6 - Os meus alunos
7 - O mestrado que hei-de fazer.... claro em Geologia ou em TIC
Passo o desafio a outras 7 meninas:
Pois bem meninas espero que se divirtam e que gostem do desafio....
Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim =)

*mUah,
Joanita

Anónimo disse...

Olá Susy. Obrigado pelo desafio. Vou por o teu link no meu blog, tá. Beijo grande.