12 outubro 2007

Baptizado do Blog


Olá .....
Depois de algum tempo sem postar nada, a minha máquina fotográfica deu-lhe uma coisinha má e o cartão teve de ser substituído, cá estou eu de volta.

Depois de, finalmente, ter uma madrinha, que eu adoro, a Cris, do blog pinceladas da Cris, decidi, meio em tom de brincadeira fazer uma festa de baptizado para o meu blog.
A Cris levou as coisas mais a sério e como madrinha fantástica que é trouxe um bolo e tudo e a Patricia, do blog artes da tita trouxe as ofertas para os convidados (vejam o post seguinte).
Estava tudo muito giro - o bolo e as ofertas.


Cá estamos nós: a Patrícia, eu e a minha madrinha Cris.











Posted by Picasa

11 comentários:

C Anderson disse...

ola afilhada linda.....

festa é festa...e batizado é batizado, e portanto bolo nao podia faltar.

Eu também gosto muito de ti, és uma kerida e tou muito contente por te ter encontrado.

Beijinho grande da madrinha

Anónimo disse...

K festa tão linda k pena não ter ido:( Fika para a próxima..Bjks e bom fim de semana. Logo à noite mais uma festa:)))

Loja Artes da Mokinhas disse...

ola
ai k girooooo festa e td muito original adorei.

bjs

Anónimo disse...

Olá!!
Estou atrabalhar nas troquinhas, espero segunda feira já enviar, espero que gostes.
Beijinhos

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Oink disse...

Ola Susana...

Passa no meu blog pra veres as fotos do jantar...estao lindas...

Beijinhos***

Anónimo disse...

ola menina susana
andava a eu a navegar nestes tipo de blogs, quando me deparei contigo a jantar num outro blog.(se calhar o da tua madrinha de blog)
eu ando a fazer algumas coisinha em tecnica do guardanapo e estava a pensar fazer um blog. Agora ainda me deu mais vontade. Quem sabe um dia ainda te chamo para madrinha.

beijinhos
tininha (vale de Figueira)

VanArt disse...

ola!!!
peço imensas desculpas por n ter dado rsp, mas estou sem net e so agora tive oportunidade de ver dos meus mails!

estou interessada pois =) so espero que tmb estejas, e que compreendas o pke de ainda n te ter contactado

bjnhs
Van art

Loja Artes da Mokinhas disse...

oi amiga

Passa no meu blog tenho la um desafio para ti, espero k participes.

BJs

_PipinhArt_ disse...

olá.. passem no meu blog.. rifinhas... saibam de tudo.. :)
Bjinhos
Filipa

Blindness disse...

Parabéns pelas mãos de artista que tornam o teu site úma realidade. Beijos grandes

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado